facebook

acesse:

acesse:

Dicas de fantasias para o Halloween

Oi gentee!!!
Estou a procura de uma fantadia tipo UAU! para ir a uma festa de halloween, tenho que admitir que o halloween me anima muito mais do que o carnaval, então resolvi criar um post para vocês que assim como eu gostam de halloween e adoram uma fantasia super exclusiva!
Lady Gaga
Amy Winehouse
Madrasta da Branca de Neve
Estou pensando em ir com essa, mas se eu, em fim escolher essa, vou desenhar não vou usar esse modelo, mas infelizmente só achei esse, você pode pegar a personagem e inspirar uma roupa do jeito que você quer...
Marilyn Monroe
Noiva cadáver
Willy Wonka
Mortícia Adams
Eu ainda nem achei bem o que eu estava querendo, quem tiver alguma sugestão, por favor!
O legal para quem é antenada na moda é misturar as fantasias com as tendências, usar transparência, mullet, plissado (o vestido da Marilyn é plissado, aproveitem!), crochê, franjas, cores, em fim... abusem de criatividade!
Só quero logo decidir a minha!
Para finalizar, a fantasia mais criativa que já vi: Efeito doppler!!

Um comentário:

Anônimo disse...

desenha uma roupa p me da morticia? queria que usasse muitos elementos da moda