facebook

acesse:

acesse:

Maquiagem para alma


Às vezes as pessoas fazem questão de me perguntar porque eu estou usando maquiagem se é uma ocasião tão simples. Ué, porque gosto, vou maquiada para (quase) todo lugar, me sinto bem assim. Há um tempo, uma "amiga" pareceu realmente incomodada porque eu estava usando maquiagem e de acordo com ela não era necessário. Posso maquiar meu rosto de diversas formas, posso usar quantos corretivos e bases for, o que seja, mas tenho certeza de que é bem melhor sair com o rosto todo maquiado do que viver tendo que usar uma rica maquiagem na minha personalidade. 
É a coisa mais comum do mundo. Pessoas que precisam sair de casa fantasiadas, para ninguém perceber as espinhas não do rosto, mas do espírito. Quando eu saio de casa sem maquiagem, só sinto que minha imperfeições do meu rosto estão à mostra, enquanto uma pessoa falsa, não pode sair sem maquiagem nem uma vez, para não mostrar quem realmente é.
Talvez eu tenha até vergonha das minhas espinhas, mas elas nascem e com cerca de três dias saem, enquanto ter vergonha de quem realmente é... Caráter não muda, a não ser que o tempo queria ser generoso com você; ter que maquiar o caráter é se envergonhar de si.
Para finalizar, nada melhor do que um rostinho de mulher natural. Todas somos lindas na condição normal, sem precisar de maquiagens, produtos e produtos. Espinhas são lindas, marquinhas e sinais são lindos, pois mostram nada além de que somo humanas, erramos, sentimos e amamos, principalmente. 

Nenhum comentário: