facebook

acesse:

acesse:

vestidos vintage

bom, gente, esse post é para voltar as origens do blog, o vintage. ultimamente eu tenho postado pouco e ainda por cima tenho dado somente tendencias. Mas tudo vem por uma boa causa, mesmo que demore. ainda vai demorar, mas essa coisinha boa vai acontecer. bom, falar de vintage é comigo mesmo, usar todas essas tendencia que só viemos falando delas até agora e misturar com a moda antiga é tudo de bom!!! As tendencia em si, já estão sendo um vintage disfarçado, como franjas, saias rodadinhas e o colar gola que estava no inverno passado.
Só por dizer, vou aumentar a equipe, só estou fazendo as escolhas finais para ficar tudo perfeito!!!
tá, agora sim, os vestidos.
vou mandar fazer um desse para mim hihi *-* gamei nele!
lindoo!!



Nenhum comentário: