facebook

acesse:

acesse:

O mundo não acabou


A boa notícia é que estamos vivos depois do dia 21/12/12, o dia que o calendário Maia previu para o fim do mundo. Eu não acreditava nessa história, na verdade (para vocês não dizerem que estou mentindo, olhem o "kk" depois da minha despedida no ultimo post), mas muita gente acreditava, como a Brittany e o Sam, de Glee que se decepcionaram depois que o mundo não acabou. Uma pesquisa mostrou que apenas 10% das pessoas acreditavam nisso, esse baixo índice deu-se porque as pessoas já devem estar fartas de tantas datas para essa fata não festiva que deram errado.
Mas eu senti que as pessoas estavam querendo mesmo que o mundo acabasse, pelo jeito, todo mundo reconhece o caós que estamos vivendo. Alguns dizem que o "maior sonho" é que teja paz no mundo, não haja mais guerra, mas podemos começar esse nosso sonho com pequenas ações como evitar brigar com a melhor amiga por besteira, ou fazer as pazes com aquela menina ridícula da sua sala, sinceramente, você não pode querer a paz mundial se você mesmo não está em paz com a mísera parcela mundial que vive ao seu redor.
O mundo pode não ter acabado para as pessoas que estão lendo isso, mas acabaram para muitas. É preciso entender que o mundo acaba quando morremos, sacou essa? O mundo acabou, por exemplo, para a policial que morreu na explosão que houve aqui em Maceió dia 20, Deus a abençoe e a acolha em seu paraíso. Para ela sim, o mundo acabou. E o mundo ainda vai acabar enquanto você estiver vivo, no dia que você morrer.
A foto abaixo fica como fechamento do texto, me marcou muito e sei que deve marcar algum de vocês.


Nenhum comentário: