facebook

acesse:

acesse:

Filmes de natal

É véspera da véspera de natal, o dia perfeito para escolher um filme para assistir ou no natal, para quem fica em casa, ou no dia 25, quando acordar da madruga. Ou mesmo para depois.
Eu adoro filmes de natal, principalmente aqueles com muita magia e diversão, por mim, eu ficava a virada do dia 24 para 25 em casa, só vendo filmes de natal e comendo muito chocolate. hihi
O primeiro filme da minhas listinha para vocês é UM DUENDE DEM NOVA YORK, que eu assisti mil vezes quando era criança e quero ver de novo!!!
E claro, não pode faltar, GRINCH, um filme épico!

SANTA CLAUSULA é um filme antigo, mas é legal, é sobre um menino que quer matar o papai noel e tem que assumir o lugar dele.

UMA NOITE MÁGICA foi um filme que me marcou muito, e um dos motivos porque não quero dirigir, mas em fim, é muito emocionante. 
DE MAL COM O NATAL, um filme de 2000 que ainda é muito falado hoje.
NATAL BRANCO é pra nos emocionarmos om um pouqito de ballet.
EXPRESSO POLAR é um filme lindo, é animação, mas é muito bem desenhado. Esse filme só me lembra o Sheldon porque o menino vai para uma estação de trem rsrs
E ainda tem UM HERÓI DE BRINQUEDO, comédia, claro, pelo título já se sabe. 

Um filme que nem lembro como é bem, mas que já assisti e tenho lembranças que é muito bonito é MILAGRE NA RUA 34. Olhei para o cartaz e tive umas lembranças de ser um filme lindo que assisti  vale a pena! Esse fica no post fechando com chave de ouro minhas dicas de filmes para o natal!! beijo!



Nenhum comentário: