facebook

acesse:

acesse:

Ideias divertidas para o Natal

Estou falando muito de Natal, eu sei, mas esse é o penúltimo post sobre a data prometo, o ultimo será muito especial, só amanhã.
Mas é Natal, fazer o que, não é?
Então, para entramos no clima do natal, algumas fotos muito inspiradoras para podermos sentir o friozinho na barriga, o calor da lareira e o cheirinho de biscoitos saindo do forno. Mas como aqui no Brasil não é exatamente assim, vamos sentir o gostinho de família reunida, saborear o Tender que eu adoro e trocar os presentes com os familiares. Cada um passa o Natal do seu jeito, mas depois falo do verdadeiro Natal, ok?
Então, vamos ver algumas foto de pessoas muito criativas aproveitando o feriado com ideias maravilhosas e engraçadas.
Esta é a árvore que minha prof de ballet postou no insta. eu ameeei!




Nenhum comentário: