facebook

acesse:

acesse:

Fantasias em grupo para carnaval

Como minha mãe diz, termina o ano novo e já começam as propagandas de carnaval! Pois é!
Vocês podem achar esse post precipitado, mas quem gosta de mandar fazer a fantasia para ficar exclusivíssima  como eu, precisa planejar as coisas com esplendecência e o carnaval esse ano é no comecinho de fevereiro, então falta pouquinho mais de um mês.
Fantasias que todo mundo usa, não vale a pena vestir, não é mesmo? Então esbanjar criatividade nessas horas é fundamental. Antes de falar das fantasias para se usar você sozinho, que tal esse ano apostar em uma fantasia em grupo?
Antes, veja as dicas de fantasias que já foram dadas no blog.

Cisne negro 
O Ballet que fez a maior fama depois do filme Black swan merece ou não merece uma fantasia com a bff?
Beatles
Meus maravilhosos e perfeitos estão na minha listinha, mas na versão feminina para mim, talvez uma calça mais justa, ou uma sainha, criatividade na hora de transforar a roupa dos ícones da música não pode faltar!

A liga da justiça
O sonho do meu Sheldon não poderia ficar de fora! A liga da justiça completa é uma boa pedida de fantasia para juntar os amigos! E qual o problema se só foram meninas? é só trocar as calças por sainhas!
Princesas Disney
Tudo bem que todo o carnaval tem alguém de princesa, mas se você juntar as amigas e irem todas juntas, vai ficar super legal, vão atrair os olhares!!
obs.: se tiver uma amiga, porque não a branca de neve e a madrasta?

Bom, DIVAS, espero que gostem das sugestões, mas não se preocupem que vem mais!
beijos!!!

Nenhum comentário: