facebook

acesse:

acesse:

Olá, 2013!

Bom, lá vem um post longo para vocês!  2013 em fim chegou, o ano em que vou me despedir do colégio, que sempre foi meu sonho. Não se que se a medida que o tempo passe, eu vou começar a sentir saudades do colégio, porque querendo ou não, eu frequento a escola desde que eu me entendo como gente. Só que meu sonho sempre foi fazer faculdade. Eu sempre quis estudar o que gosto, me despedir da matemática (ou direito tem que estudar estatística?), e ser feliz de uma maneira diferente, assumir novas responsabilidades e conquistar cada vez mais minha independência.
Bom, pois, é, eu estou com muito medo do que vou enfrentar este ano, mas independente disso, vou aproveitar. Como disse no twitter (@millereis), o ano de 2013 vai ser mais uma preparação para meu 2014, para que eu tenha sucesso para o resto da minha vida, mas isso não quer dizer que vou me focar apenas no futuro; vou aproveitar cada momento desse ano, vou amar mais, chorar mais, brincar mais (e menos) e ser mais feliz, claro!
Muita gente chega no ultimo ano e acaba deixando de fazer as coisas que gosta, no meu caso, ballet, para somente estudar, mas temos (eu tenho) que saber que é preciso diversão, porque só com estudos nunca vamos chegar lá. O blog é outra coisa que gosto e é difícil de manter, sabee?!?!
Com tudo isso, eu não iria jamais conseguir alimentar o blog sozinha. Eu não vou abandonar o blog, porque desde a minha pre-adolescência eu gosto desse meio social, apesar de várias pausas, vários assuntos diferentes, eu gosto muito, e algumas pessoas queridas vão me ajudar. O blog vem em uma versão bem melhorada agora em 2013, ainda sem data prevista, mas quando eu terminar o passo 3 (1 e 2 já estão ok) eu passo tudo para vocês.
Agora, só me resta aproveitar o finzinho das férias para em fim, começar a maratona terceirãaao!!!
Primeiro post de 2013 e eu queria agradecer (novamente) por nosso 2012, e só espero, que 2013 supere 2012 em todos os sentidos, lembrando que isso só depende de cada uma de nós!
Beijos, minhas DIVAS!

Nenhum comentário: